Vamos exaltar nossos artistas e designer brasileiros sempre. Nosso potencial é infinito e a produção criativa de nosso país é tão extensa quanto a nossa multiculturalidade e diversidade.

E hoje, dia 13, está sendo a conclusão do Collect Brazilian Jewelry, exposição de joias autorais, na One Art Space Gallery em Nova Iorque. O evento começou no dia 7 e nesses dias incríveis contou com 20 designers brasileiros expondo seus trabalhos com um desafio:

 

A edição deste ano é em celebração ao empoderamento feminino, ou seja, cada designer teve a missão de criar uma coleção para sua loja que representasse este tema e conseguisse cativar as pessoas.

Representando nosso país, segue os nomes dos grandes designers que foram mostrar seus trabalhos: Alice Mendes, Ana Gradin, Antônio Henrique, Berta Antunes, Carol Poubel, Dina Noebauer, Gloria Corbetta, Dorine Botana, Leila Fraga, Luisa Stein, Maria Antonelle, Patrícia Madeja, Pedro Yossef, Samara Rais, Sandra Guarnieri, Sarah Argana, Sebastião Galina, Telma Aguiar, Tércia Desidere e Vera Homsi.

 

E como cada um deles representou o empoderamento feminino? De any maneiras diferentes e com interpretações lindas. Vejam as imagens dos principais trabalhos e dei seu comentário dizendo com qual das criações você mais se identificou.