BR Confidencial

Não sai da cabeça

Belas Artes: 15 cursos de pós em 2016

O Centro Universitário Belas Artes, um dos mais renomados no país, inaugura, no primeiro semestre de 2016, 15 cursos de pós-graduação na modalidade Lato Sensu. A novidade abrange as áreas de Arquitetura, Artes, Comunicação, Design e Moda.

Referência no ensino da Economia Criativa, a universidade oferece cursos com duração de um ano e meio – são dois semestres com aulas presenciais e, no último semestre, o sistema é semipresencial voltado para orientação e produção dos TCCs. Este formato beneficia o estudante por conta da praticidade e flexibilidade das aulas.

Chamada do Centro Belas Artes: novos alunos em fevereiro de 2015. @Reprodução da internet

Chamada do Centro Belas Artes: novos alunos em fevereiro de 2016. @Reprodução da internet

As aulas mesclam atividades teóricas e práticas, que ocorrem nos diferentes espaços da instituição: a Biblioteca, de referência em design; o acervo de artes, que cobre os estudos de arquitetura; os laboratórios e ateliês de última geração, bem como o laboratório de ergonomia, usado para testes como de resistência e postura; o laboratório de lighting design, para os testes de iluminação; e os laboratórios de informática, equipados com computadores Mac. Oficinas equipadas proporcionam, ainda, a confecção de mock-ups e protótipos.

As aulas mesclam atividades teóricas e práticas, que ocorrem na infraestrutura completa oferecida pela instituição. @Reprodução da internet

Aulas teóricas e práticas ocorrem na infraestrutura completa oferecida pela instituição. @Reprodução da internet

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site da instituição, de forma gratuita. O sistema de avaliação consiste na análise do currículo do interessado e entrevista com o coordenador do curso.

Deixe uma resposta

Comentar