BR Confidencial

Nos Passos da Lara

Cabelos rock ‘n’ roll

Na sexta-feira o Rio entrou no ritmo das guitarras com mais uma edição do Rock in Rio. Falando no assunto, que tal relembrar alguns estilos de cabelos rock’n roll que nunca saíram de moda?

Os gêmeos Maurício e Roberto Martins, do Salão dos Gêmeos, aproveitam a época do evento e dão algumas dicas de cabelos ousados e estilosos para esses intensos dias de rock!

Fios cortados de forma irregular deixam o visual mais despojado. Bandana para as mais retrôs.

Fios cortados de forma irregular deixam o visual mais despojado. Para as mais retrôs, bandana dá um charme a mais!

Começando pelos acessórios, as bandanas dão um toque retrô a cabelos presos ou soltos. Cuidado para não tapar seus cabelos: o segredo é colocar ela por trás da nuca e fazer um laço em cima da cabeça. É só lembrar da Amy Winehouse, que usava a bandana para dar um charme a mais!

Se vc procura um corte no clima do rock, fios picotados, cortados de forma irregular deixam o visual despojado e feminino, junto com uma franja. As roqueiras também amam frizz e babyliss para ondulações.

Ídolos do público teen, Demi Lovato e Avril Lavigne conservam os fios coloridos, lembrando o estilo punk.

Ídolos do público teen, Demi Lovato e Avril Lavigne conservam os fios coloridos, lembrando o estilo punk.

Os gêmeos dão dois truques de como criar um estilo rock com fios presos: faça um coque mantendo um topete discreto e deixe os fios soltos na frente do rosto, dando um ar mais largado ou despojado; a outra dica é fazer um rabo de cavalo usando pomada ou algum produto que prenda bem o cabelo.

Os anos passam mas prevalece, no mundo rock, os cabelos coloridos, como os fios de Demi Lovato e Avril Lavigne. Se preferir algo mais radical, como pintura ou tingimento dos fios, não se esqueça de fazer com um profissional e da hidratação necessária para cuidar dos cabelos, hein?! ;)

Curtiu as dicas? Uma semana bem rock para todos!

Deixe uma resposta

Comentar