Ontem, dia 8 de maio, tive o prazer de ir visitar a exposição CAMP Notes on Fashion, que acontece sempre depois do MET Gala, evento que reúne diversos nomes da moda e celebridades em uma noite cheia de estilo e grandes roupas. E neste ano, o tema foi Camp, que é um termo que foi muito usado na cena drag de anos atrás e se refere a tudo que é extravagente também.

 

“O trabalho curatorial de Andrew Bolton, do Costume Institute do museu, partiu do ensaio da autora Susan Sontag “Notes com ‘Camp'”, de 1964, que coloca o conceito de camp – excêntrico em inglês – como o amor “pelo o que não é natural – fantasioso, exagerado”

E hoje, dia 9 de maio, a exposição abre ao público e que tal conferir algumas das composições expostas? Alias, corre que no meu insta tem uma cobertura super bacana da exposição.

E para não deixar de fora, confira os looks das celebridades que estavam no MET Gala:

 

Espero que tenham gostado e não deixe de ir até o meu instagram para conferir de pertinho a exposição. Qual você mais gostou? Deixe seu cometário e use a hashtag #gogoia #gogoia30, vou amar ver os posts de vocês