BR Confidencial

SOS Gogoia

O equilíbrio das sobrancelhas e cabelos

Cara Delevingne - Foto: Reprodução da internet

Cara Delevingne – Foto: Reprodução da internet

O desenho das sobrancelhas pode mudar totalmente o seu rosto. Em tempos de sobrancelhas grossas, Cara Delevingne e Lily Collins, são exemplos de arcos poderosos.

Caso você queira mudar o visual, saiba que é importante combinar o design das sobrancelhas com o corte dos cabelos para dar harmonia ao visual.

Por mais que você se inspire em alguém, sempre coloque em primeiro lugar o seu estilo e personalidade. Adapte suas referencias a você, não faça uma cópia.

Lily Collins - Foto: Reprodução da internet

Lily Collins – Foto: Reprodução da internet

A sobrancelha e o cabelo devem ter uma ligação. No entanto, uma mulher que muda a coloração dos cabelos não precisa, necessariamente, alterar também a cor das sobrancelhas. As sobrancelhas devem ser alteradas apenas se não parecerem naturais, dando a impressão de um visual fake.

Se a pessoa quiser uma sobrancelha forte, muito grossa ou bagunçada – que é o que está na moda – o equilíbrio com o corte deve ser levado ainda mais em consideração, para que o visual não fique carregado demais ou até mesmo envelheça o rosto.

Sempre que a pessoa mexe na cor do cabelo, mesmo que apenas para abrir um tom ou suavizar o tom natural – como nos morenos iluminados, blondes, californianas, mechas, platinados, etc – ela muda o seu estilo, dessa forma, é necessário buscar um novo equilíbrio para o rosto. O equilíbrio vem com a coloração natural das sobrancelhas.

Deixe uma resposta

Comentar