Existe coisa melhor do que conhecer lugares diferentes e inesperados? O mundo é tão grande e temos tanto a descobrir, criar, explorar. E por isso, no post de hoje vim compartilhar com vocês um oásis de cultura e arte em meio ao deserto da Arábia Saudita.

Maraya, espelho em árabe, é uma instalação composta por uma gigantesca estrutura revestida de espelhos que foi criada no meio do deserto da Arábia Saudita. O projeto intitulado foi realizado pelos italianos Massimo Foglatti e Florian Boje do Studio Gioforma e tem cerca de 5.000 m²  e tem um teatro equipado com as mais modernas tecnologias de áudio, iluminação e projeção digital.

A ideia é que diversos festivais aconteçam no local. Ele foi aberto em fevereiro deste ano, 2019, com o festival de música  Winter at Tantor e o objetivo é atrair mais e mais turistas para a região (eu já to preparando o roteiro da minha próxima viagem rs).

O efeito proporcionado pelos painéis de espelho são maravilhosos e encantadores. O  local é considerado pelo UNESCO como patrimônio mundial: