BR Confidencial

O Mundo de Gogoia

Undercut Tattoo

qua, 04/01/17

Apesar de ter tatuagem no nome, não relacione o  Undercut Tattoo com agulha, sangue e dor. Os desenhos são feitos com maquininha de raspar cabelo. Além de divertido, o look tem dois pontos positivos. O primeiro é que você só mostra quando quiser, o segundo, se você detestar, ele fica escondido da cabeleira e logo, logo cresce.

Alguns modelos de Undercut Tattoo - Imagem: Reprodução

Alguns modelos de Undercut Tattoo – Imagem: Reprodução

Esse visual é um revival dos anos 1980, quando foi muito usado pela turminha punk-rock. E cai como uma luva para combinar com os coques e rabos de cavalo em tempos quentes (alô, verão!). A única regra é ser criativa, pois as formas são as mais variadas. Os mais simples são as listras e os geométricos. Há quem aposte em estrelas (um pouco mais complexos) teia de aranha,  flores, labirintos e por aí vai. Quem é mais ousada pode até brincar nos dias mais festivos, com glitter ou até mesmo com cores fantasia.

Modelo de Undercut Tattoo - Imagem: Reprodução

Modelo de Undercut Tattoo – Imagem: Reprodução

A tendência ainda não chegou por aqui mas deve conquistar trendsetters mais ousadas. Se você decidir entrar na tendência, cuidado para encontrar profissionais que sabem fazer esse tipo de trabalho. Além de cabeleireiros, você pode buscar também barbeiros. E resista ao máximo àquela vontade louca de fazer em casa.

Modelo de Undercut Tattoo - Imagem: Reprodução

Modelo de Undercut Tattoo – Imagem: Reprodução

Deixe uma resposta

Comentar